Golpes ficam cada vez mais sofisticados
Dia desses, um cliente meu se deparou com uma propaganda patrocinada no Instagram de uma marca famosa de bicicletas. Mas não era simplesmente uma mera propaganda. Era a Caloi. Quem estava anunciando a promoção era ninguém menos do que o embaixador da marca no Brasil, ou seja, o maior ídolo desse esporte: Henrique Avancini. Para quem entende o mínimo de bike, o que o Avancini fala, os fãs assinam embaixo. Porém, muita calma nessa hora!
A propaganda em questão dizia que a Caloi estava com uma promoção imbatível. Não era sorteio, era brinde mesmo. Quem respondesse um quiz com cinco perguntas básicas sobre bicicletas ganharia um dos modelos da nova linha de entrada da Caloi. Ou seja, modelos para quem está iniciando no esporte ou não pretende gastar tanto por enquanto. Após responder o questionário, a pessoa é levada a outra aba, onde tem direito a escolher uma das bicicletas disponíveis. De acordo com esse cliente, duas bikes consideradas mais tops já estavam com o estoque esgotado, portanto, ainda restavam outros quatro modelos. Ele então clicou no de maior valor, uma de R$ 3.900.
Clique aqui e leia a matéria completa
Estamos prontos para ouvir você. Não hesite em nos contatar para qualquer dúvida, consulta ou assistência. Aguardamos sua mensagem