Avanços na Segurança Jurídica com Sthefano Cruvinel CEO da EvidJuri e a Cultura de Provas
A utilização de métodos de auditoria no contexto judicial tem possibilitado a reversão de ações consideradas perdidas e o ressarcimento de prejuízos que seriam absorvidos por empresas, além de reduzir o tempo de tramitação dos processos e aumentar sua assertividade.
A crescente complexidade dos temas jurídicos no Brasil exige um acompanhamento mais especializado. Segundo o relatório "Justiça em Números 2023", foram registrados mais de 31,5 milhões de novos processos em 2022, representando um aumento de 10% em relação ao ano anterior. Em outubro de 2023, o número de processos em tramitação no país já ultrapassava 84 milhões, evidenciando a sobrecarga do Judiciário.
Com essa crescente demanda, a adoção de práticas de auditoria internacional tem aprimorado o processo judicial, facilitando o cálculo de indenizações materiais complexas, como lucros cessantes, perdas de produtividade e retorno sobre investimentos (ROI). Essas inovações auxiliam na resolução de disputas prolongadas, por meio de perícias e análises técnicas mais detalhadas.
Clique para ler a matéria completa
Entre em contato para uma consultoria personalizada e descubra como superar desafios digitais com soluções adaptadas às suas necessidades.